A magnífica natureza respeitada

[26/03/2017] Das estupendas florestas do gigantesco continente americano, novas maravilhas podem ser reveladas com a integração Sul, Centro e Norte das Américas. Pesquisadores ávidos e amorosos conseguiram penetrar alguns dos mistérios da selva Amazônica, que ficou preservada. A aparente insensatez do passado, a destruição causada por ignorância e cobiça, foi necessária para o aprendizado, serviu para aflorar nos seres humanos a verdade de que, sem o respeito à natureza os homens não iriam avançar.

Agora, novos tesouros estão sendo descobertos (e respeitados) a cada dia, seja de espécimes animais e vegetais que já se acreditavam extintas, seja na descoberta de novos exemplares de flora e fauna. O reservatório natural da vida planetária abriu-se abundante para o novo ser humano, da era de Luz e Vida.

As surpresas não param quanto à exploração da Amazônia: além da recente descoberta das três pirâmides, que tiveram sua existência negada durante anos no passado, como a possibilidade de acesso a portais intraterrenos está prestes a ser desvendado. As pirâmides não só existem como estão repletas de achados arqueológicos de grande valor para a humanidade. A descoberta mais importante é um antigo registro em pedra, de um povo de estatura incomum, provavelmente raça vermelha, que habitou as cordilheiras e depois migrou para a Amazônia. A pedra pode vir a ser uma espécie de ‘mapa genético’ das Raças que compõe a humanidade desde tempos imemoriais. Curioso é que os desenhos talhados na pedra apontam para a existência de um novo homem, combinação dessas linhagens.

Quanto ao acesso à intraterra, os cientistas estão convocando não só os indígenas remanescentes da região, como especialistas em geofísica e astronomia, pois os portais obedecem a um brilhante sistema estelar para abrir e fechar. [Registro 094]

Nenhum comentário: