Caráter sagrado do planeta

[07/05/2017] Assim como hoje temos uma relação, em franca expansão, com povos de outros planetas habitados, também nossos inquietos espíritos se debruçam no conhecimento das naturezas intrínsecas de cada povo para compreender melhor como avançar em nossas trajetórias evolutivas. Alguns povos são dotados de grande sintonia com as artes e a beleza, outros com as ciências, a lógica ou mesmo a filosofia.

As características de cada planeta mostram que enquanto alguns escaparam da onda rebelde luciferiana e permaneceram fiéis ao caminho de luz, outros sucumbiram e estão imersos, até hoje, em conflitos gigantescos como os passou o nosso planeta, recentemente. Hoje a Santa Estrela da Liberação goza de uma peculiaridade que faz jus ao seu atual nome de ‘batismo’, é um planeta de características especiais, pois foi purificado e santificado, em meio ao seu desenvolvimento evolutivo.

O advento da escolha do Cristo para aqui encarnar e residir fez com que os humanos pudessem dar um salto evolutivo naquilo que de mais precioso um povo poderia desejar para sua iniciação material e espiritual: a paternidade e genética crística que aumentam suas possibilidades de amar ao próximo.

Nenhum ensinamento consegue dar maior dimensão ao um ser criado do que o sentido do amor. Dessa forma amplia-se a compreensão dos humanos sobre os seus irmãos planetários e a percepção de que é nosso dever ajudá-los. O privilégio de convivência com o Cristo nos deu status evolutivo, mas aumentou a nossa responsabilidade para com os demais planetas. [Registro 097]

Nenhum comentário: