Gênios em meio a superpopulação

{29/05/2011} A possibilidade de superpopulação da terra voltou a ser alvo de discussões mundiais, quando os números começaram a se elevar surpreendentemente. Os dignitários das nações mais desenvolvidas deveriam se concentrar na prevenção relativa às mudanças climáticas e desenvolvimento global, mas queriam saber se a produção de alimentos era suficiente ou não para alimentar a população mundial. A suspeita de que os homens continuariam procriando sem comedimento e senso, deixava de ser uma mera suposição catastrofista para assombrar economistas e cientistas sociais.

A China, depois de anos de controle populacional, viu inchar suas estatísticas a cada ano, com o advento da crescente melhoria econômica do país. O resultado disso foi a tentativa de expansão camuflada da China, em territórios estrangeiros, para produzir alimentos, e a conseqüente reação dos países envolvidos. Enquanto isso a Europa continuava injetando recursos nos programas de incentivo para elevar as taxas de nascimento dos seus cidadãos, sem sucesso.

Em meados de 2011 um novo gênio musical surpreendeu a humanidade, e ficou constatado que o advento da genialidade cresceu e se distribuía em várias áreas do conhecimento humano. Também um conhecido grupo de comunicação mundial entrou em colapso quando uma pequena agência jornalística denunciou a participação do conglomerado no fomento de guerras, e a manipulação contida nos seus noticiários televisivos. A indústria cinematográfica continuou prosperando, assim como os esportes, que trouxeram novos e surpreendentes talentos ao mundo. {Crônica 47}

Nenhum comentário: