Espírito é foco de interesse

[04/06/2017] Por mais que o homem avance, seu poder criativo e lúdico o inspira a levar adiante fantasias e idéias para compreender o mundo que o cerca. Os novos Sistemas Integrados de Som, Imagem e Sensações – ou simplesmente sisis (os antigos filmes) têm como tema o mundo espiritual. Tentar visualizar como vivem os espíritos, quê conflitos têm, que motivo os alimenta, o que os faz optar pelo bem ou mal e como reagem às Leis que regem os Planos Superiores é mote para novas e espetaculares projeções sisis.

No começo surgiram os sisis sobre a Rebelião de Lúcifer, e outras correlatas, que interessaram muito aos habitantes do planeta. Depois vieram as histórias revistas sobre Adão e Eva, a vida dos anjos e querubins, espíritos que ascenderam e toda espécie de hierarquia celestial.

A chamada ficção científica passou a ser conhecida, recentemente, como uma projeção subliminar do supraconsciente uma vez que o homem é um ser muito mais integrado aos acontecimentos reais do universo do que antigamente. E é capaz de captar o que ocorre em várias dimensões ou planos de existência.

Enquanto esses acontecimentos não são validados por verificação de realidade, vão sendo categorizados como projeção subliminar, real ou criativa, ampliando o antigo conceito de ficção cientifica. Não se trata mais de algo que pode vir a ser feito no futuro, mas algo que é real e foi capturado do futuro. Trazer o cotidiano do Espírito para a compreensão humana nos dias de hoje, através dos sisis, tem deliciado multidões. [Registro 099]

Nenhum comentário: