Aqueles que vivem a ‘vida breve’

[24/09/2017] O governo planetário trouxe a público, esta semana, a discussão sobre a presença, entre nós, daqueles que vivem a chamada ‘vida breve’. A questão, por ser um desafio à compreensão e aceitação humana está sendo divulgada oficialmente, pois se trata de uma nova categoria de encarnação e a compreensão de seu significado pode ajudar na convivência entre eles e outros seres humanos.

A presença dos que vivem a ‘vida breve’ no planeta foi constatada pelos inúmeros casos relatados por famílias, registrados nos centros de atendimento integral à saúde, escolas, etc. Se trata de indivíduos com amadurecimento precoce, que manifestam excepcional objetividade em seus propósitos de vida, elevado índice de realização de suas metas, ao fim do que se vão do planeta depois de 7, 8 anos de vida, ou, no máximo 21 anos, segundo foi observado. Eles permanecem pouco tempo encarnados, mas realizam em curto espaço de tempo uma vida significativa. Seu desencarne é ‘natural’, não obedecendo nenhum padrão de doença grave ou acidente.

Ao avaliar as realizações dos seres de ‘vida breve’, ficou constado que eles atuam em todas as áreas de conhecimento humano, mas suas missões se concentram nos campos mais sutis dos valores espirituais, humanos e filosóficos. Sua existência e atuação continuarão sendo divulgadas e os conhecimentos sobre eles repassados à sociedade para que familiares, parentes, amigos, possam conviver sem sofrer - e se despedir deles sem dores ou dramas desnecessários. [Registro 107]

Nenhum comentário: