Recarregando baterias

[22/10/2017] Os avanços da medicina naturista estão permitindo oferecer ao ser humano uma nova condição fisiológica nos dias de hoje. Com as novas descobertas dos centros de reequilíbrio é possível diminuir os efeitos de desgastes do corpo físico em até 70%, incluindo pele, ossos, músculos, sistema cardiovascular respiratório, enfim um recall abrangente de toda fisiologia humana. O desgaste que se acumula a cada ano de “uso” pode ser extinto com as novas técnicas de exames e tratamentos.

Passar por um desses centros, uma vez por ano, está virando rotina, para a prevenção da saúde da população. Com uma semana de internamento, que envolve diagnóstico e serviços reordenantes, a pessoa sai como nova, de volta à suas atividades. O diagnóstico anual previne o surgimento de qualquer doença grave e levanta as necessidades físicas de cada pessoa quanto a seus hábitos de alimentação, descanso, atividade física, intelectual e emocional, apontando soluções e tratamentos individualizados que começam a ser ministrados ainda na internação de forma intensiva.

Hoje podemos dizer que o ser humano realmente prolonga sua juventude naturalmente e tem um amadurecimento esplendoroso. [Registro 109]

Nenhum comentário: