Sem palavras

[08/10/2017] Expressar as virtudes do amor, da alegria, humor e bem-aventurança é prática incentivada nas escolas infantis. O sistema educacional evolui a cada dia, no sentido de estimular uma formação completa do indivíduo e sua integração ao mundo externo, de forma a não romper com sua percepção interna, como foi no passado da humanidade, onde prevaleceu a educação voltada para o mundo externo. Agora o sistema age de “dentro para fora” o que exige uma nova percepção e comportamento dos cuidadores, homens e mulheres.

Tem sido tão gratificante trabalhar com os pequeninos nessa etapa de crescimento e descobertas que metade dos cuidadores das escolas infantis agora é de voluntários e estudantes de humanidades. Estar com os novos bebês e infantes se tornou um prazer, e oportunidade de crescimento para os adultos, que revisam constantemente seus conceitos trocando ideias com as novas gerações, através da mentecoropatia, uma modalidade mais avançada de telepatia que abrange pensamentos e emoções.

Os bebês são percebidos em suas sensações e necessidades: as crianças maiores em suas vontade e ideias, e meninos e meninas se desenvolvem rapidamente estimulados na medida certa de seus anseios e curiosidades. “Agora sabemos o que as crianças pensam e sentem”, dizem os entusiasmados e motivados cuidadores. “Agora sabemos o que os adultos esperam de nós, dizem as crianças”. E todos ganham com isso. [Registro 108]

Nenhum comentário: