Mais leve que o ar

[17/12/2017] As últimas Olímpiadas de 2014 mostraram que os atletas estão desenvolvendo performances cada vez mais harmoniosas em todas as modalidades esportivas. As leis do atletismo mudaram para privilegiar um preparo físico menos agressivo e mais técnico que não destrói o corpo do atleta, potencializando o talento natural de cada um e extraindo um melhor desempenho de cada biótipo humano. Isso resulta em competições cada vez mais belas e leves, pois cada um está preparado para dar o melhor de si, dentro de seu padrão físico-estrutural.

Os organizadores, treinadores e principais centros de atletismo mundial estão certos de que as Olimpíadas de 2018 irão maravilhar o mundo. Dentro das 34 modalidades esportivas conhecidas, serão apresentadas, pela primeira vez em competição mundial, três novas provas dentro da ginástica artística, do nado sincronizado e do atletismo, que irão surpreender o público. A ginástica cósmica reúne os atributos físicos e o domínio da matéria, com a levitação conjugada ao movimento, e muitas surpresas virão para todo o mundo.

*
- E por falar em leveza, como vão os aparelhos mais leves que o ar? Já está assegurado para este ano o lançamento do mini dirigível doméstico, um carro aero-mecânico, com capacidade para até 5 pessoas e que flutua, como era previsto nas melhores ficção-científica de anos atrás. [Registro 113]

Nenhum comentário: