Amor em alta

[06/05/2018] O Serviço de Voluntariado Interplanetário terá o Amor como tema no seu 3º Simpósio Intergaláctico, no próximo mês, em Brasília, quando farão um balanço das ações empreendidas em cinco planetas. O corpo de voluntários, que soma atualmente 110mil pessoas, mandará seus representantes para compartilhar as experiências mais significativas vividas pelos diversos grupos, e avaliar como o Amor ajuda na resolução de problemas e situações crônicas de penúria e infelicidade enfrentadas por humanos evolutivos habitantes dos planetas primitivos ou subdesenvolvidos, ou cuja sintonia espiritual ainda esta embotada pela densidade da matéria. As experiências estão sendo trazidas dos planetas em evolução que ainda não saíram do atraso.

É a primeira vez que se assume o Amor como tema principal da reunião que vai durar 3 dias, e reunirá suas conclusões e diretrizes para levar à ONU e depois para a Organização dos Planetas Unidos, onde vai enriquecer os debates desses organismos de governança mundial e galáctico. O Amor tem sido o instrumento mais eficaz para quebrar barreiras entre os povos, sanar mentes e corações, criar pontos de convergência, formar uma linguagem e atitudes comuns, e incentivar os povos à bem-aventurança. A simples predisposição para o amor tem se mostrado como o remédio mais eficaz para vencer todos os desafios de povos em evolução ou que sofreram crises e desastres além do natural. [Registro 123]

Um comentário:

O Maltrapa disse...

Mas o Amor, penso eu, é algo que não se possa discutir. Aliás, como se discutir o Amor? E por que discuti-lo? Penso que se possa apenas senti-lo.

E se no futuro não pudermos fazê-lo, naturalmente, que mal, este futuro!