Registros Disponíveis

[10/11/2013] Agora, cada indivíduo dentro de sua raiz hierárquica, cada persona dentro de seu plano de vida, cada Ser dentro de sua missão Planetária pode ter uma percepção exata de sua origem, existência e finalidade. Desta maneira, conscientes do porque de suas escolhas; conscientes das etapas conquistadas cada Ser, agora existente em matéria imperecível, pode reordenar-se, pouco a pouco, e postular-se em serviço para a próxima etapa de existência.

Nota: Este registro diz respeito apenas a dados mneumônicos, da Memória Universal, que poderão ser acessados por outros seres evolutivos, por humanos que ainda cumprem a etapa de vida mortal, ou por qualquer criatura com capacidade de conexão com este plano, nos demais planetas experimentais habitados. O mesmo processo que o antigo homo sapiens usava para se comunicar com o chamado “mundo espiritual” ou “extraterrestre”, através de “canalizações e incorporações”. Assim como muitos seres humanos já tinham consciência da existência dos Livros Acáshicos ou Registros Universais, estes e outros registros estarão disponíveis para quem queira acessá-los. [Registro 6].

Um comentário:

mauricio delalba disse...

Tenho o registro de um sonho estranho, não me lembro bem, foi a sensação que ficou familiar. Algo como estar perplexo diante do Inevitável, toda busca terminando no início: o creador da diversidade, pai último, útero de todas as mães, matriarca dos sóis, patriarca das fontes, raiz das árvores genealógicas do Universo passado, futuro e presente!