Laboratório

[23/11/2014] As visitas a um dos laboratórios da Fonte Essencial de Vida são feitas mediante inscrições. Lá se pode estudar e conhecer alguns dos princípios geradores da Água, e ter uma visão surpreendente de vários mecanismos biológicos que estão em constante aperfeiçoamento na Nova Terra. Os grupos comportam até 500 visitantes por vez, muitos vindos de outros planetas próximos à Santa Estrela.

A pequena nave de transporte segue para o Sul, por um espaço aberto, aparentemente desértico. Quando se sobrevoa a região pode-se perceber que a matéria abaixo dos pés não é areia. É uma “poeira” muito fina que se move em círculos gigantescos.

A descrição das novas instalações de energia, manipulação de idéias, abastecimento das cidades, produção agrícola, sistemas educativos são pequenos registros das maravilhas que estão surgindo depois da grande mudança planetária. A mente e a razão alinhadas, funcionando harmonicamente com emoções equilibradas e a percepção espiritual ativada manifestam uma realidade apenas aspirada pelo ser humano do passado. [Registro 33]

Nenhum comentário: