Missões desveladas

[15/01/2017] A evolução espiritual é uma experiência de escolha de fazer o bem e ser útil. Com a prática espiritual diária as tarefas se tornam leves porque há contentamento e energia de sobra para as realizações. Ao dirigir-se ao Divino, o Pai Supremo, de acordo com o conceito de cada religião, o homem se familiariza com estados de consciência mais elevados e avança tranquilamente, porque a experiência de conexão tornou perceptível a existência no Espírito e o belo propósito da encarnação.

Isso não significa que todos os serem humano já conheçam sua missão específica no planeta, mas a grande maioria já sabe decodificar as tendências e aspirações de suas almas, e podem planejar ações, atividades e estudos que os ajudem a aproximar as duas vertentes de realização: material e espiritual.

O conselho interno promovido pelos anjos guardiões sopra ao ouvido do homem para que busque equilibrar os desejos do corpo, as emoções e a mente com a sublime aspiração de sua alma. Aliás, é difícil que a alma cresça se o homem não atende as suas inquietações e intuições mundanas através das experiências, pois consciente ou inconscientemente esses desejos podem comportar a base para a realização das necessidades espirituais. [Registro 089]

Nenhum comentário: