Humanos prestes a capitular

{20/02/2011} Bombardeados pela iminência do Armagedom, cansados das lutas irracionais pela sobrevivência, do esforço inglório, das rebeldias sem causa, da poluição, da carestia de vida, das crises econômicas, da injustiça e da violência cotidianas e, principalmente, do vazio interno que corrói a alma, o ser humano continuava perplexo.

- Como a humanidade chegaria a uma era de bonança sem a última batalha entre o Bem e o Mal? Qual seria o tamanho de guerra necessário que possibilitaria a paz?

Não era de guerra que se fazia o chamado, mas do bálsamo que consola o coração, a perspectiva de luz, a remissão dos pecados coletivos dos seres humanos, o fim da resistência interna, a volta à Ordem maior que rege todos os universos. Os habitantes do planeta terra estavam prestes a capitular, entregarem-se, por fim, à Lei e a Ordem que emanam do Absoluto. Pedir realmente a ajuda de Deus, Sua intervenção de Luz. Quando sería? Teriam os homens força de vontade ainda para essa decisão?

Novas gerações, de raças purificadas, traziam as condições para a mudança. Estavam preparadas para ouvir a musica celestial do reencontro interno, da recordação da promessa original de voltar à luz, de trazer para a matéria encarnada o selo da obediência. Estavam aptos a ativar a memória genética divina.

Foi essa geração que começou a acionar e elevou o clamor humano aos comandos de planos superiores, pedindo conexão, instruções e planos de ação em 2011. {Crônica 054}

Nenhum comentário: