O assustador advento da premonição

{06/03/2011} O clamor das novas gerações começou a ser ouvido do alto dos céus e os Comandos do Governo Planetário Divino ativaram suas legiões de guardiões para assessorar os seres despertos e em condições de atuar em seu meio social. Milhares de jovens despertaram para a necessidade de canalizar mensagens de ação, de alerta para o reordenamento terrestre – levando-as às nações. Milhares começaram a prever e antecipar acontecimentos, exigindo medidas de provisão e prevenção por parte dos governos.

No céu, abriu-se um “protocolo de intenções” para que aquele que quisesse ser preparado espiritualmente para servir, enquanto meditava ou dormia – a escola de valores encheu-se de voluntários que se revezavam em turnos para aprender e absorver energias. E fortalecer o contato interno com os guardiões, com o intuito de poder atuar e transmutar as sombras no planeta.

O sistema social e econômico planetário seguia em sua rotina nefasta de privilegiar o consumo, mas as soluções encontradas para minorar as catástrofes começou a ser mostrada por seres realmente preparados para as emergências, e os governos tiveram que ceder o comando de muitas situações a simples civis, homens de boa vontade, mas preparados para entender a gravidade do que ocorria no planeta. Com a mente desperta, em permanente contato com o eu superior, e as emoções sobre controle, a intuição e premonição passou a ser característica de muitos servidores. E o serviço se ampliou para cada ser humano voluntário. {Crônica 053}

Nenhum comentário: