Voluntários da Luz

{20/03/2011} Variados e abundantes agradecimentos jorraram dos lábios daqueles que tiveram suas cargas aliviadas pelos anjos do Senhor. Só que as graças eram dirigidas a “anjos” de carne e osso, servidores voluntários, que fizeram uma escolha de amor e começaram a mudar o padrão vibratório do planeta terra.

Por ocasião de Março uma série de terremotos rasgou as entranhas da terra e arrastou milhares de almas. A prevenção e avisos à respeito desses acontecimentos impediu que cerca de 150mil seres se fossem do planeta – resgatados à tempo por ações de socorro e evacuação. Outras ações foram realizadas em áreas de fronteira evitando morticínios fratricidas, ações de guerras e desumanidades.

Quando os servidores da luz começaram a atuar diretamente nos governos, os pilares das grandes instituições começaram a tremer, porque eles chegavam com força total e lutavam em prol da soberania de toda a humanidade.

Traziam a percepção de uma nova globalização, não só econômica, mas do comércio e das liberdades individuais. Um governo representativo de toda a humanidade para trazer paz a terra e unir os homens como irmãos. A nação mais poderosa do planeta foi chamada a abandonar seu poder de veto na ONU, em prol de uma soberania relativa para todos os países, mas suficiente para sair da arrogância do falso poder ilimitado. {Crônica 052}

Nenhum comentário: