O mundo de cada um

[02/07/2017] Numa pequena escola instalada na região das savanas asiáticas foi localizado um jovem que está fazendo registros da presença de outros seres humanos em mais três planetas, além da Santa Estrela de Liberação. Ele se transporta internamente para esses mundos e tem narrado situações de vida muito diferentes das que gozamos aqui. Um dos planetas é habitado por gigantescas hordas de guerreiros, outro por seres humanos extremamente rígidos e outro por humanos cujo centro emocional é frágil como o de bebês.

Esse jovem, de nome Julius Anorak, tinha uma ligação muito especial com um grupo exotérico que praticava o desdobramento – saída do corpo – para auto-observação. Todos os seus companheiros não sobreviveram à mudança planetária e parece que os contatos com esses três mundos começaram logo que Julius retomou suas práticas meditativas para seguir os ‘rastros’ dos amigos e tentar comunicar-se com eles. Não encontrou nenhum vivo, mas pode se comunicar com suas almas, que facilitaram a descoberta dos planetas habitados.

Com suas descobertas, surgem novas perguntas a respeito do destino das nossas almas, e da escolha de cada um. Quem são esses humanos e porque foram encarnar nesses planetas? Quê papel cumprem no panorama universal e que tipo de aptidão tem que os levou para planetas em desenvolvimento? Para onde estamos apontando nossas aspirações na grande carreira universal? [Registro 101]

Nenhum comentário: