Conselho planetário se renova

[13/08/2017] Os acontecimentos previstos para os cinco continentes e Oceania foram realizados. A tocha da liberação correu de um continente a outro até que todos estivessem livres do separatismo, do egoísmo e da ruína da guerra. O planeta unificado ganhou status cósmico e já é apontado como exemplo para outros planetas que ainda estão divididos por conflitos e atraso.

Enquanto isso, a Santa Estrela da Liberação discute a renovação de mais um Grande Conselho Planetário. Lideranças mundiais se organizam para participar das eleições. Registram-se, como e natural, as nuances da dualidade manifestada através das correntes conservadoras e modernistas. Cada uma defendendo aquilo que, na verdade, é um espelho projetado das aspirações de todos os seres humanos que querem avançar cada vez mais.

Os conservadores querem impor uma marcha mais lenta; temem os experimentos interdimensionais e as atividades realizadas para registrar manifestações da alma. Os mais ousados pedem, no entanto, o aceleramento do controle genético na procriação, investimentos maciços na decodificação do núcleo central do DNA, certificação das comunicações espirituais e, se possível for, registro dos espíritos em contato permanente com os seres humanos, uma espécie de passaporte energético das manifestações anímicas registradas no planeta. E você, em quem vota?  [Registro 104]

Nenhum comentário: