Hierarquia Manifesta

[10/09/2017] E as brincadeiras se aquietaram quando membros da Fundação do Proposito Sagrado anunciaram que já está entre nós a hierarquia comandante desta nova Era dourada. Eles anunciaram que dez seres de magnitude superior já se manifestaram aqui no planeta, e garantiram que alguns deles estarão ‘presentes’ nas reuniões do Conselho Planetário.

Dessa forma as reuniões do Conselho tornam-se um novo palco de deslumbramento para os humanos, um anfiteatro de Amor onde o poder Divino se manifesta entre os representantes do poder humano, proporcionando a elevação das consciências servidoras.

A proposta das “carteirinhas de identidade de Espírito” refluiu, e o fervor e a fé foram fortalecidos entre os povos. Milhares agora estão empenhados em limpar os “canais” para se voluntariarem na tarefa de interlocução com o mundo espiritual. Alguns, no entanto, já perceberam que essa brilhante hierarquia não veio até nós para dar alguma ajuda e sim preparar aos privilegiados seres humanos para alguma grande missão, em beneficio de outros planetas mais atrasados.

De qualquer modo toda a movimentação em torno do assunto serviu de incentivo para novos estudos e muitas orações e devoção por parte dos seres humanos, que a cada dia se fortalecem mais como seres espiritualizados que são. [Registro 106]

Nenhum comentário: