A nova onda dos inovadores

[27/08/2017] As eleições do Grande Conselho planetário se realizaram em ordem e harmonia. Venceram os progressistas, que agora são maioria no Conselho que representa todos os antigos países, agora regiões administrativas continentais. Os vencedores prometeram rever certos anúncios provocativos como a questão do controle genético, uma vez que as populações, por vontade própria, já se adiantaram e estão muito mais responsáveis em relação à prole do que jamais estiveram, escolhendo suas parcerias cuidadosamente.
A curiosidade do mundo agora se debruça sobre como os novos lideres vão propor aos Espíritos e mentores da humanidade que tenham um “registro oficial”, uma carteira de identidade, para controlar suas presenças aqui no planeta.
Conhecer as hierarquias e sonho anelado por muitos, mas a multiplicidade de manifestações mundiais mostra que a “personalidade espiritual” é grandemente influenciada, segundo as crenças dos canais e suas estruturas mais ou menos impessoais. O assunto diverte a todos, e ao invés de aborrecer aos mais sérios, expande em seus corações a certeza de que o homem voltou a brincar como criança e deixou seus temores sobre o mundo espiritual de lado. Uma turma até iniciou um movimento para descobrir a linhagem espiritual de cada ser humano. A ideia é montar um registro, com “dados cósmicos” que facilitariam a carreira universal do sujeito. O grupo esta recebendo milhares de adesões, desde que a ideia foi lançada. O homem, enfim, se diverte. [Registro 105]

Nenhum comentário: