Exposição Universal

[25/02/2018] O mundo se deixou arrebatar pela magia espiritual dos últimos acontecimentos no Planeta das Almas – quando 155 mil almas se libertaram com a ajuda das emanações humanas – e agora está com seus olhos voltados para a nova aventura que se aproxima: a reabertura da Exposição Universal rebatizada como Exposição Cósmica e que engloba desenvolvimento das Ciências, Artes, Esportes e Assuntos Espaciais, além de inúmeras atrações planetárias e extraplanetárias.

Contando com pavilhões de todos os planetas que mantem relação com a Santa Estrela, a Exposição terá duração de um ano para realizar toda a programação que envolve os principais avanços da indústria, comércio, lazer, tecnologia, grandes inventos e descobertas daqui e de outros planetas. Delegações de todos os rincões do sistema solar estarão aqui, trazendo suas contribuições para a Unificação Cósmica, tema da nova Expo, e trarão novidades que, com certeza, surpreenderão boa parte das 200 milhões de visitantes esperados.

Entre as atrações está a inauguração da primeira estação espacial fora do sistema solar, o 1º Festival de Música Interplanetário, e é claro, os novos avanços em prol de moradia saudáveis, de manutenção da saúde e vida, de agricultura e demais setores da vida humana. Nos setor de transportes esperam-se as primeiras exibições relacionadas ao transporte através da luz, na educação os avanços do tradutor universal que lê pensamentos além de outras novidades. [Registro 118]

Nenhum comentário: