[11/03/2018] Parte do calendário da Exposição Cósmica de 2018 está reservada para a segunda Olimpíada da Era de Luz e Vida, com jogos distribuídos ao longo de 6 meses, que trarão pela primeira vez participação de atletas de outros planetas.
Novas modalidades esportivas estão previstas assim como também jogos específicos de outros povos, que não terão caráter competitivo, mas de exibição, pois apresentam características exóticas desses povos que não podem ser praticados por todos.
Entre as praticas esportivas extraterrestres estão modalidades que exigem um superfôlego, que só os irishis têm, ou o “salto-rã” de que só magonados são capazes. Uma atração especial será a apresentação das “sereias do Mitigouri”, humanas com cérebros tríplices, capazes de metamorfose em contato com a água. Outras habilidades serão apresentadas para se estudar as possibilidades de desenvolvimento do atletismo de forma geral e a melhor maneira possível de integração entre os povos, buscando pontos comuns e habilidades que permitam desenvolvimento harmônico ou o simples prazer de apreciar o maravilhoso. Foi esta a sensação que causaram as prévias de exibição da equitação ornamental com cavalos marinhos gigantes, naturais da Estrela Sirius. Espetáculo garantido. [Registro 119]
Nenhum comentário:
Postar um comentário