Cronograma da mudança

{24/06/2012} Os presidentes de muitos países foram trocados, na velha dança das intenções de progresso. Mas ainda não havia ordem suficiente para que os regimes prosperassem. Começaram a crescer os confrontos, cuja arma era a ignorância. Revolta mal conduzida que só aumentava o caos nos países ditos desenvolvidos. Os ecos da reunião planetária em prol de uma consciência maior sobre a relação do homem com a natureza não foram bastante.

Sucede que a maior parte da humanidade evolutiva vivia na inconsciência de sua trajetória espiritual. Como o espírito iria superar os desafios e passar pelas provas a que se propunha? O que aconteceu com a grande massa humana que habitou o planeta nos 2.000 anos que se seguiram à presença do Cristo no planeta? Em que estágio de evolução se encontrava esses seres humanos quando se deu o caos? Quantos estavam preparados em consciência? Quantos atingiram suas metas?

Coexistiam no planeta níveis diferenciados de estágios evolutivos humanos. Almas que nunca foram ativadas, invólucros vazios, milhões de humanos que fizeram opções pelo bem em suas vidas e uma parcela nada desprezível de humanos optaram pelo mal, abertamente. Muitos já haviam despertado para a necessidade de trabalho árduo para o fortalecimento da alma, mas muitos cumpriam rituais religiosos vazios e destituídos da prática do Amor que torna as ações verdadeiras. O ensinamento mais sublime é pó se não for utilizado na prática diária entre os próximos. E todos tiveram sua oportunidade de escolher. {Crônica 019}

Nenhum comentário: