Relembrando a mudança

[17/06/2018] A terra se partiu em quatro, dizem. Mas há muitas formas de interpretação. Uns dizem que tendências foram agrupadas para dar melhor sustentação ao caminho e progresso de cada espírito, e é possível admitir que os desencarnados tenha sido selecionados em diferentes setores para prosseguirem em sua escala evolutiva.

Avaliações posteriores mostram um surpreendente número de criaturas evolutivas que atingiu o nível máximo pretendido. Houve “festa no céu”. Reconhecimento do valor de cada um. Esses espíritos, hoje, são convidados a visitar pontos distantes das galáxias. Motivo de surpresa e admiração por terem contribuído para o movimento de mudança na Santa Estrela de Liberação.

Outros espíritos necessitaram de cuidados, quando chegaram, uma verdadeira reconstrução física – voltaram “enfraquecidos” pela experiência. Não conseguiram se harmonizar na carne, não foram reconectados ao centro e sua comunicação com a alma não foi suficiente para a ativação desta. Em certos casos não houve ensinamento espiritual que tocasse, que fosse capaz de sensibilizar esses indivíduos. Não cresceram juntos, eles e suas almas. E outras criaturas até involuiram, ao fazer opção pelo mal. Como na natureza, “nada se perde, tudo se transforma”, e estes também encontraram seu mundo afim. Nota: Essas informações não fazem parte do relato de acontecimentos materiais da Santa Estrela e sim registros recebidos de planos imateriais, a serem confirmados. [RE 4] [Registro 126]

Nenhum comentário: