Do caos à transformação

{10/06/2012} É possível mudança sem vontade? Consegue-se melhorar sem agir? É pertinente a serenidade sem discernimento? Teria chegado o planeta à tão esperada fase de grandes mudanças? Seriam sinais de mudança as manifestações da natureza que continuaram assolando o Planeta nos últimos tempos com terremotos, furacões, maremotos, desprendimento de placas de gelo, problemas de todo tipo?

- E os sentidos de todos, se aguçaram realmente nesta fase final? Estavam preparados para a Verdade que tanto pediram? Para a Justiça que reclamavam? Como estava o sentir e o pensar da humanidade em 2012? Como se comportavam os corações diante do sofrimento? Como se via a humanidade diante do espelho? O que tinham os humanos de novo para aportar a essa nova etapa da vida evolutiva?

Os habitantes da Terra estavam vivendo em época de profunda transformação. E paradoxalmente esta transformação se deu por causa do nível de consciência que uns não conseguiram atingir e outros alcançaram. Os que tinham escolhido o egoísmo contribuíram para a desestruturação do sistema planetário. E os que operaram com amor e altruísmo criaram as bases para elevar o nível de consciência de toda a humanidade. Para aqueles que buscaram, que pediram, essa foi a oportunidade da virada. Dolorosa, mas inevitável.

A luz se propagou ao redor e despertou os que dormiam. Agora é justo reconhecê-los. E preparar os braços para dar as boas vindas a esta era que se inicia. De reconstrução, de novos conceitos, de retomada de valores e leis há muito esquecidas pela antiga humanidade. {Crônica 020}

Nenhum comentário: