Tomada de decisão

{19/08/2012} - Por que esperar por um maremoto quando tudo o que precisamos é de um pequeno salto de consciência, uma tomada de decisão em prol da liberação de nosso ser? Decidir buscar e aceitar a verdade, apurar os ouvidos e deixar que as respostas cheguem para iluminar nossos corações e mentes – é só isso que necessitamos.

Corria célere, 2012, apontando grandes oportunidades de luz; a verdade aflorando a cada segundo por todas as partes. Era pegar ou largar. Tomar a decisão e confirmar essa decisão a cada passo, a cada minuto. Viver este momento único, em unidade com o todo foi eleição de muitos. Eles fizeram a diferença e a terra iria desabrochar.

Assim ditava a consciência destes seres despertos que tomaram a decisão de trabalhar pela humanidade e seu avanço no planeta, e por isso não se deixaram abater pelas crises. Aproveitaram suas preciosas oportunidades de vida para fazer brilhar, mais e mais o conjunto da humanidade. Milhares de pessoas, homens de fé, mulheres valorosas, filhos prestimosos - quantos e quantos indivíduos já tinham trilhado esse caminho - respondendo ao apelo interno de suas almas e deixando um legado de bondade e beleza para seus próximos. Praticaram a verdadeira solidariedade, coragem e altruísmo. {Crônica 015}

Nenhum comentário: