Aproximação da Realidade

[09/09/2018] A mudança de vida pela qual passamos está influenciando fortemente nosso conceito de realidade e este processo está apenas no começo. Esta é a conclusão dos mais renomados cientistas da Universidade Mundial de Burbrik, no continente africano, que acabam de reformular estudos antropológicos para avaliar a influência da emergência do Ser sobre a espécie humana evolutiva e os caminhos que se abrem para a humanidade com as novas percepções. É possível que tenhamos que reformular conceitos sobre a verdadeira natureza da criação.
 
A relação com o si mesmo mudou, influenciando todo o antigo modo de pensar e ver, sentir e agir. E as lentes através das quais enxergávamos tem-se tornado cada vez mais precisas, tornando o passado um simulacro de realidade que está naturalmente sendo abandonado.
 
Seguimos em avançado processo de autoconhecimento e com isso nos movemos empurrando e eliminando os limites que tínhamos para o que é real e mais além. É provável que não sejamos mais reconhecidos somente dentro da cadeia darwiniana, mas sim como ascendentes de uma nova espécie que reconectou-se com a origem, não a primata, mas a espiritual. Homo lux. [Registro 132]

Nenhum comentário: