Ajustes e Mudanças

[07/10/2018] A humanidade está vivendo um processo de consciência ampliada que a permite expandir em todos os planos da existência. O coração passou a ser fonte de consulta – a mente a tela sobre a qual se imprimem as soluções e decisões. As relações entre as pessoas mudaram finalmente para um patamar de confiança, reciprocidade, percepção de si e do outro. Não existem as “boas maneiras” - artifícios comumente usados no condicionamento de vida em sociedade – agora nos vemos como iguais, respeitamos a característica única de cada Ser e admiramos a magnífica especificidade que é cada um.. 

Como isso aparece no cotidiano? Mais risos, criatividade, maior bom humor e principalmente um sentido de gratidão que vem realmente de dentro. As reações são naturais, puras, não há para que ser “polido” ou “gentil” – basta ser o que cada um é e os ajustes de diferenças se dão sem artifícios. Há pessoas mais expansivas, mais retraídas e outras mais eloquentes. Uma pequena agressividade é contemplada sem identificação até que o amor chegue e dissolva o rumor causado. 

Quando se previu que as pessoas mudariam a nível celular, teriam 3 hélices de ADN e outras capacidades, muitos temeram que os embriões estivessem sendo manipulados em experiências de laboratório. O que podem ver agora é que a transformação faz parte da natureza da criação que evolui, mas também dá saltos e todo o complexo sistema de desenvolvimento não pode ser feito de fora para dentro – tudo é interno. A mudança física e mental se deu por ação da vontade e da consciência alcançada. [Registro 134]

Nenhum comentário: