Todas as graças

[18/11/2018] Neste final de ano publicamos um balanço do nosso presente. Registre-se que o planeta entrou na sonhada Era Dourada e hoje estamos recordando de toda essa maravilha. Em pouco mais de cinco anos ordenamos os governos num governo mundial, fortalecemos o conselho planetário promovendo a harmonia entre os povos, derrubamos as barreiras artificiais entre as nações, conquistamos uma linguagem comum, uma só moeda e os princípios da educação universal chegaram a todos. Nosso sistema de ocupação territorial, de desenvolvimento, atividades industriais, agrícolas e comerciais se desenvolvem em perfeita sustentabilidade e a filosofia de vida voltada para o ser amplia a visão cósmica dos cidadãos e o autoconhecimento. 

O atual respeito às crenças facilita a busca de uma identidade espiritual. As ciências atendem aos anseios criativos dos povos, e a tecnologia trabalha para liberar e expandir horizontes dos seres humanos. Temos contatos com povos de outros planetas, ampliamos nossas relações cósmicas, e por fim contabilizamos 5 anos de paz verdadeira, desde a última guerra. São muitas conquistas em pouco tempo. E as condições planetárias mostram que podemos muito mais. 

A natureza nos brindou com sua perfeita lição de harmonia e fomos sensíveis a entendê-la. Ela agora ocupa o seu legítimo lugar nos direitos universais do planeta e mais do que protegida por lei, estamos propensos a aprender com ela antes de querer dominá-la. 

Os cidadãos cultivam o saber, as artes e o lazer como nunca e conseguimos revelar a verdadeira identidade da irmandade entre os homens. Todas as graças serão dadas neste final de ano em agradecimento do ser humano ao Pai Universal que nos protege. [Registro 137]

Nenhum comentário: