Transformação contínua

[04/11/2018] Quando começaram a pesquisar sobre como eliminar da natureza os depósitos de plásticos não degradáveis um fenômeno químico-físico foi conquistado: a matéria plástica estava se juntando, aglutinando, espontaneamente sob a terra, dentro dos mares e até no ar: sacos de plásticos esvoaçantes tendiam a juntar-se depois de pulverizados com uma química inovadora. 

Essa fórmula premiada está sendo usada para purificar gigantescas áreas onde antes havia lixões para serem liberadas de todas as impurezas e recuperadas para outras destinações. O reaproveitamento de tudo que é produzido industrialmente chegou a um grau de excelência máximo e aos poucos vem sendo abandonada a ideia de reciclar – tudo o que se faz para ser usado, quando descartado é automaticamente transformado em contínuo processo de reutilização. 

Todos sabem que sapatos vegetais já haviam sido inventados no início da onda verde no planeta – com a finalidade de evitar o uso de pele de animais e subprodutos do petróleo. Agora os modelados são feitos, sob medida, colocando-se os pés dentro de um scanner, escolhendo-se o modelo e o sapato fica pronto em 10 minutos. Conforme o pé de cada um, podendo ser acrescentadas as modificações sugeridas pelos promotores de saúde para melhorar a pisada. [Registro 136]

Nenhum comentário: