Migrações interplanetárias?

[16/12/2018] E a grande assembleia das nações decidiu canalizar recursos para a revitalização das nações, mas também criar a Central de Expansão Cósmica para a ocupação de novos territórios extraterrestres. 

O mais importante de tudo foi definir o objetivo de tal “visita” aos novos planetas, as razões e propósitos de tal empreendimento. - Estava o homem preparado para levar seus avanços civilizatórios a novos territórios? Que benefício isto traria aos planetas ocupados? Ao Cosmos? Como purificar os propósitos de uma aventura de tal magnitude? 

Uma vez pautadas essas questões a Central, visando fortalecer as ações de amplitude universal, instituiu dezenas de concursos para todas as modalidades de ação que envolveria uma experiência desbravadora como esta: projetos de estudos da natureza dos planetas, evolvendo físicos, químicos, biólogos, etc. Projetos de ocupação territorial com participação de geógrafos, cientistas sociais, engenheiros e urbanistas. Projetos relacionados a engenharia aeroespacial para os contatos exploratórios; enfim um trabalho de planejamento e prevenção de todas as atividades necessárias para a execução da ideia e principalmente a clarificação das intenções da humanidade em sua ânsia de expansão.

..toda e qualquer atividade foi discutida com todos os seguimentos da sociedade – e seus mais estimados representantes foram mobilizados para apoiar e oportunizar uma ação harmoniosa, coerente e amorosa em direção a novos planetas que pareciam querer receber esse curiosos seres humanos. [Registro 139]

Nenhum comentário: