Ondas de luz no alvorecer da humanidade

{23/12/2012} O sistema evolutivo continuava trazendo surpresas: estava em marcha a mutação genética das criaturas humanas e milhares nasciam com características diferenciadas. Milhares de crianças excepcionalmente fantásticas. Uma grande renovação em marcha. Espíritos preparados para a mudança continuavam a nascer em todas as partes do planeta. Eles chegavam aos montes e por causa do descenso das taxas de natalidade não se destacavam demais por ser, a maioria deles, filhos únicos ou no máximo ter um irmão ou uma irmã. 

Os pais não notavam diferença porque era cada vez mais evidente que as crianças nasciam cada vez mais espertas por causa da melhoria das condições de vida, saúde e tecnologia no planeta. Então se atribuía sua rara sensibilidade, aos “avanços da modernidade”. Também os humanos voluntários que decidiram trabalhar para a luz e a volta da Ordem ao Planeta se fortaleceram amadurecidos pela longa jornada. Foi estranho para muitos ter que observar a ordem no caos, verificando padrões há muito previstos pra esses tempos difíceis. 

O que realmente estava acontecendo? A presença da Verdade já tinha deixado à mostra toda a desarmonia das ações humanas. Por mais que se almejasse parecia não haver nenhuma mudança no comportamento da sociedade, nos governos, nas decisões mundiais. Mas era só aparência. O salto de consciência estava na vontade e na decisão de milhões. 

E aí residia o grande milagre evolutivo: o homem não foi criado para a autodestruição – foi criado para a vida e carrega dentro dele a têmpera da divindade. Veio ao planeta para imortalizar seu espírito e esse evento cósmico, universal, começou a se expandir a partir do final de 2012. {Crônica 006}

Nenhum comentário: